segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

HUMMMM...QUE CHURRASCO É ESTE???






Olá queridos,

Hoje vou escrever sobre algo muito gostoso de comer, porém, quando se é feito com a nossa carne...ai, ai, ai...parece bom, mas, o gosto é amargo.

A palavra de Deus diz que em todo tempo a nossa carne luta com o Espírito Santo que está em nós.

Eu quero lhe dizer que se você alimenta mais a sua carne, invés do Espírito Santo, com certeza um churrasco se formará em sua vida.

Aos 18 anos de idade entreguei minha vida a Jesus e nunca mais quis voltar atrás, hoje com 29 anos tenho a certeza que fiz o melhor, pois “gastei” minha juventude para Deus.

Leio texto abaixo que fala sobre a carne, no livro de Gálatas, 5: 16 ao 21.

Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

As perguntas para você são:

  1. Meu ego está morto?
  2. Minhas vontades sobressaem?
  3. Eu estou em Obediência extrema?
  4. Eu Cuido do templo de Deus?

Diante destes questionamentos, quais são as suas respostas???



Aproveito para falar um pouco sobre liberdade e libertinagem.

No livro de Gálatas, 5: 13.
Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor.
Muitas pessoas estão usando da liberdade que Jesus nos proporciona, para dar lugar a carne.

Outro erro que muitos cometem é dizer que podemos fazer todas as coisas, pois sou livre. É isto é uma verdade, mas o que a Deus quer dizer é que nós podemos fazer tudo, devido ao livre arbítrio, onde eu decido a minha vida.

Porém, leia abaixo.

1 CORÍNTIOS 6:12

“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.”


Eu posso fazer tudo, mas nem tudo me convém!!!!!!

Espero que com este post, o Espírito Santo possa lhe convencer do seu pecado e que hoje você se arrependa e alcance a misericórdia de Deus.

Bjs!

Paz!

Carlos

Um comentário: