terça-feira, 19 de outubro de 2010

ABORTO NÃO!



Recebi este texto do meu amigo e irmão em Cristo Dr. Leonardo, homem de Deus, que tenho a certeza de que será uma grande benção nos hospitais do Brasil e fora dele!

Esse é pra todos aqueles que são MODERNOS e por isso são a favor do ABORTO!!!!!!!
Não deixem de ler, é rapidinho, em poucaslinhas uma lição de vida!

O Melhor Ginecologista
 

Uma mulher chega apavorada ao consultório de seu ginecologista e diz:


-Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério.

 Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente Não quero filhos num tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro...

O médico então perguntou:
-Muito bem. O que a senhora quer que eu faça?

A mulher respondeu:

- Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda.

O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher:
- Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora.
A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.

Ele então completou:
- Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços.

 Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar esteque a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco... Além do período do nojo, férias e subsídios de parto...

A mulher apavorou-se e disse:
- Não doutor! Que horror! Matar uma criança é um crime..
Também acho minha senhora, mas pareceu-me tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la.

O médico sorriu e depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito.

Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no seio materno.

O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!!

Juntos podemos salvar uma vida!

Você sabe desde quando Deus te ama?

DESDE O VENTRE DA TUA MÃE!
Pense nisto!

Paz!

6 comentários:

  1. bem impactante
    abortar é matar um amado de Deus

    tomara que abra a visão de muita gente.
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O aborto é um crime contra a vida, pois DEUS nos conhece e nos escolhe ainda no ventre de nossa mãe.

    Salmo 139: 13 -16 - "Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe. Graças te dou visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem;
    Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda."

    ResponderExcluir
  4. Que isso...esse médico é tipo Salomão!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom...visão bem clara da situação ignorada por muitos...não ao aborto...

    ResponderExcluir