terça-feira, 7 de setembro de 2010

O ALTAR SOU EU!!!!!




Olá queridos,

Neste final de semana o Senhor me impactou profundamente, trazendo a nós a verdade de que o altar sou eu e não uma alvenaria de tijolos, cimento e carpete!

Ministrei na reunião do Ministério de Música esta realidade e o que me impressionou foi que somente um lembrou que o altar era ele mesmo.

Os 15 primeiros que falaram, sempre fizeram menção à plataforma onde tocamos e cantamos.

A palavra foi sobre Elias restaurando um altar à Deus e vimos que temos que ser modelos para que outros queiram nos seguir e consequentemente seguir a CRISTO.

No domingo o Pastorzão ministrou sobre dar valor aquilo que temos (Presença de Deus), pois muitas vezes só damos valor quando perdemos. Diante disto, meu amado, não espera perder para dar valor!!!!

Dependa de Deus, seja na bonança da properidade quanto na caverna da sequidão. Lembre que a nossa leve e momentânea tribulação nos trará um peso eterno de glória.

Ontem os céus estavam ragados e o Espírito Santo me falou que era noite de poder para o ministério e a cada ministro Deus liberou uma palavra profética e tenho certeza que muitos DNA's foram mudados.

Vamos incendiar o altar e mantê-lo aceso com a lenha da cruz!!!!

Bjs no coração!

PAZ!!!!!

2 comentários:

  1. Deus nos aviva, mas cabe a nós o papel de manter a chama acesa .

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes a verdade está tão clara e nós realmente não percebemos...essa palavra serviu para lembrar o que muitos de nós acabamos deixando de lado...Glória a Deus por nossas vidas

    ResponderExcluir